Venha baixar e ouvir as melhores músicas sertanejas do Brasil. O melhor do Sertanejo.

CD Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Goiânia (2015)

Vote Nesse Post

CD Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Goiânia (2015)

Apoie o/a(s) artista(s), adquira já na:

Faixas:
01 Show Completo
02 Quase Um Casal
03 Voce Se Transformou
04 Mexidinho
05 10%
06 Se Olha No Espelho
07 Dia do Casamento
08 Fala Verdade
09 Te Procurava Denovo
10 A Pessoa Errada
11 Sem Tirar a Roupa
12 Dois Idiotas
13 Descaso
14 Encontro Com Passado
15 Medo Bobo
16 A Luz de Velas
17 Anônimos Apaixonados
18 É Rolo

Resumo:Ouvir CD Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Goiânia (2015), Baixar CD Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Goiânia (2015), Download CD Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Goiânia (2015).

Fisicamente muito parecidas, mas com personalidades, jeitos e trejeitos diferentes. Maiara e Maraísa, a dupla revelação chegou ao mercado para quebrar tabus e mostrar que vozes femininas tem sim espaço no universo sertanejo.
As irmãs gêmeas nasceram em 31/12 /1987 em São José dos IV Marcos, interior do Mato Grosso, mas foram criadas em Juruena no mesmo estado e também passaram parte da infância e o início da adolescência em Araguaína/TO.Por incentivo da mãe, dona Almira, com apenas 6 anos iniciaram na carreira musical. Em Araguaína durante a adolescência cantaram em eventos e bares da cidade e com apenas 14 anos resolveram tentar carreira em São Paulo. Estudaram canto Na ULM (Universidade Livre de Música) e produziram seu primeiro CD.Algum tempo depois, resolveram vir para Goiânia, pois acreditavam que aqui estava o caminho do sucesso e acertaram. Já em Goiânia, conheceram pessoas importantes do meio que ajudaram Maiara e Maraísa a ganhar visibilidade e começar de fato sua carreira no mundo sertanejo.Dona de vozes impecáveis, as irmãs têm também a veia da composição. Sucessos como “Caso Indefinido”, gravado por Cristiano Araújo, “Prisão sem Grade”, gravado por Jorge e Mateus são de composição de Maiara e Maraísa, além de várias outras.Recentemente, a dupla lançou a música “No dia do seu casamento”. O hit estourou e está sendo muito bem executada em rádios do Brasil inteiro. De composição própria, a música tem aberto as portas do sucesso para Maiara e Maraísa. “Achamos que a música fosse pegar, mas não imaginávamos que ela fosse fazer tanto sucesso. Foi uma benção de Deus em nossas vidas”, afirma Maiara.Atualmente, além da música de trabalho “No dia do seu casamento”, as irmãs acabam de lançar “Show Completo”, que promete ser a música de 2014.

Vote Nesse Post

Comentários estão fechados.

Bem Sertanejo